As soluções para o crescimento em parceria

Soluções para o sucesso.

Pré-venda - Objetividade no que interessa

O nosso serviço de Pré-venda para Parceiros SAGE X3 visa fortalecer a proposta de valor do parceiro, garantindo que a solução apresentada ao potencial cliente está perfeitamente alinhada com as suas necessidades de negócio. 

Com este serviço a UpJoin assume a demonstração e conceção inicial, utilizando o nosso conhecimento funcional do SAGE X3 em ambientes de Distribuição e Produção para construir um caso de negócio robusto e convincente.

Além disso, caso o parceiro pretenda, podemos apoiar a equipa comercial na elaboração da proposta, tornando a mesma mais acertiva.

Gestão de Projetos - Entragas com maior sucesso

Na área de Gestão de Projetos, a UpJoin oferece aos Parceiros SAGE X3 uma liderança certificada para assegurar que todas as etapas das implementações são entregues nos prazos acordados.

Utilizamos metodologias de gestão de projetos (incluindo abordagens Agile e Stream para coordenar todas as stakeholders, gerir riscos ativamente e manter uma comunicação transparente e eficaz.

Com a UpJoin como ponto central de controlo, a transição /implementação para o ERP SAGE X3 decorre organizada e focada, desde o planeamento até ao pós go-live.

Levantamento de necessidades - Um pilar do sucesso dos projetos 

O serviço de Levantamento de necessidades é crucial para o sucesso de qualquer projeto ERP, e a UpJoin atua como o facilitador para os Parceiros SAGE X3. 

A UpJoin traduz os processos As-Is do seu cliente em requisitos funcionais e técnicos. 

Esta fase conduz à identificação precisa dos gaps entre os processos atuais (As-Is) e a solução SAGE X3 (To-Be). 

Neste serviço, ao fornecer um diagnóstico documentado, a UpJoin capacita o Parceiro a dimensionar o projeto, mitigar surpresas durante a implementação e estabelecer as bases para um Desenho da Solução (DSN) que é tecnicamente viável reduzindo riscos.

Elaboração de desenho da Solução - Documento para o sucesso

A Elaboração do Desenho da Solução (DSN) é um serviço de engenharia funcional que coloca os requisitos do cliente num documento detalhado para a implementação SAGE X3. 

A UpJoin utiliza o seu conhecimento do ERP SAGE X3 para delinear no DSN as parametrizações e desenvolvimentos específicos necessários nas áreas de Distribuição e Produção.

O DSN serve como o principal guia para a equipa de implementação do SAGE X3, minimizando a ambiguidade e a necessidade de retrabalho. Este documento elaborado pela UpJoin é a solução final que satisfaz os requisitos funcionai e otimiza os processos de negócio do cliente (união do conhecimento em Análise e gestão de processos e Desenho de soluções ERP).

Implementação de projetos de Distribuição - Otimização para o Go-live

Nos projetos de Implementação de Distribuição SAGE X3, a UpJoin oferece um serviço funcional especializado para acelerar a entrega e garantir a cobertura de processos complexos como a Gestão de Stocks, Compras, Vendas e Logística. 

A nossa experiência enquanto Consultor funcional certificado em projetos de distribuição permite-nos parametrizar, testar, formar e "arrancar" o ERP de forma eficiente para responder aos requisitos propostos.

Atuamos lado a lado com a equipa técnica do Parceiro, traduzindo o DSN em configurações operacionais e garantindo que o sistema suporta o planeamento e a gestão logística do cliente.

Este apoio permite assegurar ao cliente o maximizar da eficiência dos seus processos e a fluidez das suas operações.